quinta-feira, 14 de junho de 2012

Projeta-me

Muitos trabalhos a fazer e um artigo pra entregar em 2 semanas! Pode isso Arnaldo? Por mim não! Em trabalhos grandes como esses, gosto de ler livros e não pipocar pela internet. Mas fazer o que? Em 2 semanas não da pra ler mais de 1.
Sobre o show da banda Epica, tenho novidades: está confirmadíssimo o show aqui em Porto Alegre e quero muito ir, de verdade. Enfim, isso não vem ao caso, mas será sim no Bar Opinião(sendo que os caras AINDA não atualizaram o site), está prevista pra casa abrir as 7 da noite, as 8 toca a banda de abertura, que não foi divulgada e as 9, começará o tão esperado show!
Eventos e mais eventos hahaha. Daqui 2 semanas, dia 27 deste mês, acontece o 15 ° Projeta-me na Feevale. Pra quem não sabe, e creio que só os estudantes de lá saibam, todo final de semestre os formandos do curso de Moda fazem um desfile. Cada aluno cria sua coleção e o restante dos acadêmicos prestigiam os colegas. Eu fui apenas uma vez, no meu primeiro semestre, e adorei. Novos talentos surgindo a olhos vistos!! Abaixo segue o panfleto de divulgação e algumas fotos do Projeta-me que fui, 2010/02


Então é isso, fico por aqui e até a próxima o/

Fontes: Abstratti Produtora, facebook DA de Moda Feevale e facebook Projeta-me