terça-feira, 26 de junho de 2012

Blogs de humor

Finalmente, das 3 cadeiras que faço, 2  já acabaram, mas ainda falta entregar alguns desenhos pra cadeira de Desenho de figura humana. O maior problema nem são os desenhos e sim as aulas, o professor infelizmente fala muito e deixa coisas importante de lado, sem contas as típicas aluninhas de moda que não calam a boca e bem, eu não consigo me concentrar e desenhar com pessoas falando, com musica dá tranquilo, mas enfim. E ainda essa semana tem o Projeta-me que falei no ultimo post. Levarei minha maquina, se as fotos ficarem legais, posto algumas aqui!
Ia postar antes, mas como fiquei semana passada em função dos trabalhos e no final de semana na função do artigo pra cadeira de ética, só deu tempo agora. Na verdade eu ia postar um vídeo, mas não sabia bem qual ¬¬ enfim, resolvi postar aqui, 5 blogs de humor que acompanho:
Não Intendo: minha história com o não intendo é bem interessante, por que é o primeiro blog de humor que conheci (que lembro é claro) e quando se trata de blog de tirinhas, é o melhor. 
O Verso do Inverso: é um blog bem legal com conteudo meio "minininha" com algumas coisas fofas, tipo animais *.* e eu AMO animais, qualquer um deles, até baratas, mas delas eu tenho muito nojo. O que mais rola nesse blog são curiosidades de desenhos e animais, sem contar os Xizes-AVC dos leitores!
Haznos: É um blog de um conterrâneo que posta curiosidades, muitos vídeos e imagens. Uma coisa que me fez gostar ainda mais desse blog foi a atenção que recebi dos moderadores. Quando perdi minha cadelinha, mandei um e-mail pro blog, pra eles divulgarem a foto dela, já que sabia que eram de Porto Alegre. Felizmente a divulgação não foi necessaria pois a encontramos, mandei outro e-mail avisando e responderam prontamente, dando felicidades por termos encontrado e tão rapido!
Não Salvo: blog de humor, basicamente sobre o mundo da internet, mostra muita vergonha alheia hahaha
Jesus Manero - Blog: blog também de humor, meio acido pois goza um pouco com religião e tals. Mas o conteudo normalmente são apenas imagens.
Algo legal desde a ultima postagem é que agora o blog tem um seguidor! Fiquei bem contente, mas infelizmente o senhor(a) seguidor(a) não deixou nenhum comentário e acho que não tem blog/site =/ assim, não posso conhece-lo(a)! Bem, até a próxima. o/

P.s.: Estou louca pra postar algo sobre moda, mas não sei bem o que!