quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Show do Seu Barriga


Como sempre me atraso pra postar. Mas eu estava de novo sem muito o que falar, ai veio o Show do Seu Barriga e não resisti a chance de expressar minha emoção ao show. Acabei demorando pra fazer este post por que enrolei mesmo, sem mais. Então, falando sobre o show: fomos meu namorado, seu irmão e eu, chegamos na fila do Bar Opinião por volta das 4 ou 5 da tarde, o show estava previsto pra começar as 9 da noite (hahaha), mas graças a minha insistência em chegarmos cedo, deu tudo certo e ficamos bem na frente, aliás, Seu Barriga até conversou com meu cunhado, ficamos de pé até o termino do show, acho que umas 10 e 30 ou 11 da noite. A casa lotou, o que era de se esperar, mas não ficamos amassados. O show começou no horário e com o Tangamandapio News e foi muito engraçado, com notícias personalizadas pro estado do RS e Brasil, uma delas era que a Dilma tinha ficado muito surpresa em saber que a Dona Florinda e a Popis são a mesma pessoa! Hahahaha Seu Barriga teve o cuidado e o carinho que homenagear todo o elenco do Chaves, principalmente os que já se foram. Durante dois momentos, desceu um telão e foram mostradas fotos inéditas de sua vida e das gravações. Vimos Chaves junto com Seu Barriga!! Bom, não tenho muito o que dizer sobre o show, só que foi emocionante. Chorei duas vezes e não fui a unica, quando olhei pro lado, tinha mais três pessoas chorando. Valeu a pena, momentos inesquecíveis para todos que compareceram!!! Deixo aqui um vídeo com uma parte do show. Eu sou mais ou menos a terceira ou quarta cabeça depois do que parecem ser caixas de som, bem no meio.


As aulas finalmente começaram segunda, tenho aulas nas segundas - Computação Gráfica, quartas - Desenho Técnico para Moda e sextas - Tecnologia têxtil II. E como começou na segunda, já tive a primeira aula de computação gráfica, não tivemos nada, foi só apresentação do professor, alunos e da matéria em si. Espero me dar bem, afinal, fazer layout e templates pros blogs deve ter me dado algum XP hahahaha. Irei aprender a mexer no Corel e no Photoshop, o que é bom, por que não sei mexer no photoshop, não consegui me entender com ele.
Estou pensando seriamente em fazer resenhas de livros e filmes e colocar aqui no blog. Vi isso num blog a umas semanas e gostei. Talvez tenha paciência e minha primeira resenha seja sobre um livro que estou lendo, sobre a inquisição. Muito legal! Então fico por aqui e até a próxima o/